top of page

COMO ESTÁ O RELACIONAMENTO AFETIVO?


Quando se pensa sobre relacionamentos afetivos, o modelo de relacionamento dos próprios pais, até que se trabalhe em si, transcendendo-o, é a principal referencia que se tem.

A educação que se recebeu, o como se encontra a auto-estima, as crenças que foram acolhidas ao longo da vida, também são fatores de influencia que guiam a pessoa ao encontro de situações que podem ser boas ou não dependendo da consistência destes.

Atualmente, no mundo, um percentual menor dos relacionamentos são vividos de forma harmoniosa e feliz. Para a maioria, dos casais, ainda são necessários ajustes para uma convivência mais harmoniosa e saudável, que possibilite um clima de compreensão, de cumplicidade e de amorosidade.

Mas e você, quando reflete sobre a qualidade da sua relação afetiva, como a avalia?

Reconhecer a realidade é um primeiro passo para a transformação de qualquer situação. Não se acomode no dizer que não está bom o suficiente.

Responsabilize-se por sua parte, convide o coração do seu coração a crescerem juntos e se trabalharem para isso, com as mudanças que surgirem, tudo poderá ser muito mais feliz e harmonioso.

bottom of page