top of page

POSSIBILIDADES DE UM RELACIONAMENTO


A maioria das pessoas carregam a crença limitadora de que é impossível ser feliz em um relacionamento. Argumentam que a felicidade está somente no começo do relacionamento e que depois tudo muda e que o interesse se vai.

É verdade, que muitos relacionamentos apresentam grandes marcas de dificuldades. E muitas das vezes, isso se dá por um abandono do projeto da relação, da parte de um ou de ambos.

Mas ser feliz em um relacionamento, deveria ser posto como uma meta clara para o casal. Um relacionamento a dois deveria se constituir como uma parceria, onde os ambos tenham a vontade consciente e lúcida de criarem um ambiente que favoreça aos dois, de modo a sempre sentirem-se bem. Isso tem ligação e implica no desejo de estarem juntos em uma vida saudável e de cumplicidade.

Um relacionamento feliz será sempre uma construção que se realiza no dia a dia e constantemente.

Em matéria de relacionamento afetivo, cuide dos detalhes de cada momento, fazendo a sua parte. Esteja atento às necessidades da outra pessoa, se aproxime e converse mais. Sempre será possível um relacionamento mais feliz! E se você ainda tem dúvida, pense nisto como uma grande verdade: Ninguém pode voltar atrás e fazer um novo começo, mas qualquer um pode agora, começar a fazer um novo final.(Francisco Cândido Xavier)

bottom of page